CARAVANA CANTARES EGITO ISRAEL E FESTA DE TABERNÁCULOS OUTUBRO 2014 COM ISABEL COIMBRA

CARAVANA CANTARES

EGITO ISRAEL E FESTA DE TABERNÁCULOS OUTUBRO 2014

COM ISABEL COIMBRA 

FOTO ISABEL BANDEIRA

egito

foto maravilhosa de Israel pq

DNA novo2

EGITO e ISRAEL – FESTA DE TABERNÁCULOS E MARCHA PARA AS NAÇÕES

Olá Pessoal!

Estamos nos organizando para Cantares!!! A nossa sonhada Caravana para Egito e Israel!!!

Dançando, aprendendo e profetizando através do projeto “Dança na Mochila” em ruas, praças, praias e locais públicos. Teremos momentos inesquecíveis em cada lugar! Você pode imaginar? Nossa dança e tecidos colorindo as pirâmides e as ruas do Egito? O vislumbre do alto do Monte Sinai, do monte Carmelo, do Monte das Bem Aventuranças, do Monte das Oliveiras? O mar da Galileia e o Jardim do Túmulo… E nossa participação na abertura da Festa dos Tabernáculos no deserto!  Serão 15 dias recheados de experiências incríveis!. Saímos no dia 5 de outubro! E você não pode ficar fora dessa!!!

Avante!

Isabel Coimbra

ROTEIRO

1º DIA – 05/10 – DOMINGO – BELO HORIZONTE / SÃO PAULO / CAIRO

Apresentação no Aeroporto Internacional Tancredo Neves para embarque em vôo com destino ao Cairo, Egito, com conexão no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos/SP)

2º DIA – 06/10 – SEGUNDA- FEIRA – CAIRO

Chegada, recepção. Hospedagem. Acomodação. Pernoite.

 3º DIA – 07/10 –TERÇA-FEIRA- CAIRO

Após descanso merecido e delicioso café da manhã, sairemos para nosso primeiro dia no Cairo visitando Gizé e as Pirâmides de Cheops, Chephren e Mikerinos (uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo) e a Esfinge de Alabastro, obra que tem mais de 4.500 anos, construída em uma única pedra de 72 metros de comprimento e 20 metros de altura. Seguiremos para a Mesquita de Saladino, chefe militarcurdomuçulmano que se tornou sultão do Egito e da Síria e liderou a oposição islâmica aos cruzadoseuropeus no Levante. Foi responsável por reconquistar Jerusalém das mãos do Reino de Jerusalém. Finalizaremos a noite no Bazar Khan El Khalili, um lugar dos mais exóticos e que caracteriza de forma completa o Egito de ontem e de hoje, onde se podem encontrar artesanatos manuais dos mais simples aos mais elaborados, perfumes, alimentos, especiarias, jóias e tudo que se puder imaginar. JANTAR NO MERCADO. Retorno ao hotel. Pernoite.    

 4º Dia – 08/10 – QUARTA- FEIRA – CAIRO / SINAI 

Após café da manhã no hotel, iniciaremos nosso êxodo (Êxodo 15:22 e 18:27). É hora de atravessar o deserto, de pôr-se a caminho. A travessia é o espaço entre a saída do Egito e a entrada na Terra Prometida. No caminho, descobriremos novas perspectivas, um tempo propicio para refazer a vida. A travessia e feita de conflitos e sofrimentos, vitorias e alegrias. Será um tempo de orarmos pela libertação de todo tipo de escravidão que possamos carregar dentro de nós. A travessia é dividida em seis partes: 1) Água amarga (Êxodo 15:22 a 27): falta de água para beber. 2) O Maná e as codornizes (Êxodo 16:1 a 36): necessidade de comida. 3) A água da rocha (Êxodo 17:1 a 7): novamente a dificuldade da falta de água. 4) Guerra contra Amaleque (Êxodo 17:8 a 16): conflitos com outros povos. 5) Encontro de Jetro com Moises (Êxodo 18: 1 a 12): o sogro de Moises, sua esposa e dois filhos vão ao encontro de Moises no deserto. 6) Descentralização do poder (Êxodo 18: 13 a 27): nova organização do povo. Chegaremos a região de Santa Catarina, no sopé do Monte Horebe, onde Moises recebeu as tabuas com os dez mandamentos. Jantar e hospedagem. Pernoite. De madrugada, subiremos o monte (favor levar lanterna), onde teremos tempo para orar e livre para a Dança na Mochila até o nascer do sol: contemplaremos um espetáculo inesquecível!     

 5º Dia – 09/10 – QUINTA-FEIRA – SINAI / MAR VERMELHO

Após descida do Monte e café da manhã no hotel, saída com destino ao hotel às Margens do Mar vermelho. Restante do dia livre para aproveitar as dependências do Spa. Pernoite.

6º Dia – 10/10 – SEXTA- FEIRA – MAR VERMELHO / EILAT / MAR MORTO

Café da manhã no hotel e saída com destino à fronteira de Israel. Travessia para a cidade de Eilat. Seguiremos para a Réplica do TabernáculoParque de Timna e Cinema 360º. Viagem até o Deserto do Neguev. Continuação pelo Deserto de Aravá até o Mar Morto para hospedagem em hotel SPA. Acomodação e jantar no Hotel. Celebração de abertura da Festa de Tabernáculos no Deserto de Ein Gedi. Retorno ao hotel. Pernoite.

 7º Dia – 11/10  – SÁBADO – MAR MORTO/ MASSADA / EIN GEDI / KFAR HANOKDIM

Após café da manha, tempo livre para flutuar nas águas do Mar Morto cujas propriedades minerais são indicadas no tratamento de várias enfermidades. Visitaremos a Fortaleza de Massada, palácio construído por Herodes, o Grande sobre um planalto 400 metros mais alto do que a costa ocidental do Mar Morto, onde está localizado e para a qual possui uma ampla vista Tempo para Ministração e dança. Seguiremos para o Oásis bíblico de Ein Gedi, oásis localizado a Oeste do Mar Morto, onde Davi se escondeu e poupou a vida de Saul. Nesse local onde a flora e a fauna local são muito ricas e existem maravilhosas cachoeiras onde poderemos nos deliciar em suas águas, ministrar e dançar. Acomodação e jantar no Acampamento Beduíno – Kfar Hanokdim. Ministração no Deserto. Pernoite.

 8°DIA – 12/10  – DOMINGO – KFAR HANOKDIM / QSAR EL YAHUD / JERICÓ  / GALILEIA

Após café da manhã, Sairemos em direção à Galiléia. Seguiremos para Qsar el Yahud, local onde, de acordo com o Novo Testamento, Jesus foi batizado e onde,  na tradição judaica, as Crianças de Israel atravessaram o Jordão quando entraram em Canaã. Beirando sempre o Rio Jordão chegaremos à cidade mais velha do mundo, Jericó. Visitaremos os lugares por onde passava Eliseu, árvore Sicômoro (onde subiu Zaqueu), Muralhas de Jericó e subiremos de bondinho até o Monte das Tentações onde Jesus foi tentado. Prosseguiremos até Tiberíades passando por Gun Hashlosha, a Fonte de Gideão. Hospedagem e Jantar em Tiberíades. Pernoite.

9° DIA – 13/10 – SEGUNDA-FEIRA – MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS – PRIMADO DE PEDRO – MAR DA GALILEIA – KAFARNAUM

Após o café da manhã, seguiremos para o Monte das Bem Aventuranças (vista de Ofir), onde Jesus pregou o Sermão da Montanha, e pelos campos onde se deu a multiplicação dos pães e peixes. Visita ao Primado de Pedro, onde Jesus apareceu aos discípulos após ter ressuscitado. Renovação dos votos ministeriais. Faremos um maravilhoso passeio de barco pelo Mar da Galileia, onde veremos o local onde Jesus andou sobre as águas. Seguiremos para a cidade de Kafarnaum, às margens do Mar da Galileia. Visita ao lugar da casa de Pedro e às ruínas da Sinagoga. Retorno ao hotel. Jantar. Pernoite.

10º DIA – 14/10  – TERÇA-FEIRA – NAZARÉ VILLAGE – MEGIDO – MONTE CARMELO (MUHRAKA) – CESAREIA MARITIMA – JERUSALEM

Após café da manhã, visitaremos Nazareth Village, onde poderemos ver como era a vida na época de Jesus. Seguiremos para Megido. De acordo com algumas interpretações da Bíblia, será neste lugar onde ocorrerá o Armagedom ou a batalha final entre as forças da luz lideradas por Jesus Cristo e as forças das trevas lideradas por Satanás ou Anticristo depois do Fim dos Dias. Visita ao Monte Carmelo (onde Elias venceu os profetas de Baal). Tempo livre para culto.  Seguiremos pela costa do Mediterrâneo até Cesaréia Marítima, onde morava Cornélio e onde Paulo foi preso e julgado antes de ir a Roma. Prosseguiremos pelo Vale Sarom até Jerusalém e chegaremos pelo Campo dos Pastores e pelo Monte Scopus de onde avistaremos a cidade velha com toda sua exuberância. Hospedagem e jantar. Pernoite.

11º Dia – 15/10 – QUARTA- FEIRA –  JERUSALÉM 

Após café da manhã, descida a pé do Monte das Oliveiras até o Jardim Getsemani. Tempo para culto. Seguiremos para Monte Sião e o Cenáculo (local da descida do Espírito Santo e da Última Ceia). Seguindo pelo Quarteirão Judeu, sairemos na Casa de Caifas, local onde Jesus ficou preso antes de ser crucificado. Seguiremos para a Cidade de Davi, onde percorreremos os Túneis de Ezequias saindo na Piscina de Siloé.  Retorno ao hotel. Jantar. Pernoite.

12º Dia – 16/10  – QUINTA- FEIRA –  JERUSALÉM

Após café da manhã, iniciaremos a visita à Jerusalém antiga: Monte Moriá, Esplanada do Templo, Muro das Lamentações, Davidson Center, sitio arqueológico onde poderemos ver a entrada original do antigo Templo Judaico de Herodes. Após almoço, Visita ao Museu do Holocausto (Yad Vashem). Finalizaremos com uma visita ao Museu do Livro, onde se encontram os manuscritos do Mar Morto e uma maquete das varias épocas da cidade de Jerusalém. Retorno ao hotel. Jantar. Pernoite.

 13º Dia – 17/10 –  SEXTA- FEIRA – JERUSALÉM

Após o café da manhã, Visitaremos a Jerusalém Antiga: Tanque de Betesda, Via Dolorosa, e Porta de Damasco e seguiremos para o lugar chamado Caveira (Gólgota) e ao Jardim do Túmulo de Jesus. Tempo para culto e ceia. Seguiremos para Belém, onde visitaremos o Campo dos pastores e Igreja da Natividade Retorno ao hotel. Pernoite

 14º Dia – 18/10 – SÁBADO – JERUSALÉM 

Dia livre para atividades e interesses pessoais.

15º Dia – 19/10 – DOMINGO – JERUSALÉM 

Em horário oportuno, transfer para o aeroporto Ben Gurion. Embarque Para o Brasil.

VALOR POR PESSOA: US$ 5.510,00

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

09 parcelas iguais sem juros (cartão de crédito ou Cheque sob consulta)

Cobrada apenas taxa de 4% da administradora.

12 parcelas iguais sem juros (Cheque sob consulta)

 Até 22 parcelas (Cheque – Financiamento sujeito a aprovação de crédito)

 NO  PREÇO ESTÁ INCLUIDO:

* Passagem aérea com embarque / desembarque no Aeroporto Internacional Confins (Belo Horizonte – MG)

* TAXA DE EMBARQUE

* Hospedagem em hotéis de Categoria Turística Superior com regime de PENSÃO COMPLETA (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR)

* Transfer aeroporto-hotel-aeroporto em todas as cidades visitadas, em ônibus privativo para o grupo;

* Entradas para todos os passeios citados no roteiro

* Taxa de fronteira e visto no Egito

* Ônibus de luxo

* Guias (que falam Português), motoristas e maleteiros (um mala por pessoa).

* Acompanhamento desde o Brasil, em toda a viagem.

* Gorjetas de Guias, Motoristas e Maleteiros.

Kit de viagem – Porta Voucher, Capa de Passaporte, Etiquetas de Bagagem, Mapa e Boné.

* Seguro viagem

* Certificado de Peregrinação

*TAXA DE PARTICIPAÇÃO NA ABERTURA DA FESTA DOS TABERNÁCULOS, NO DESERTO DO EIN GEDI E NA MARCHA PARA AS NAÇÕES EM JERUSALÉM.

NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PREÇO

* Despesas com passaporte;

* bebidas nas refeições

* Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, telefonemas, lavanderia etc.

Contatos:

Isabel Coimbra – cantarescaravana@gmail.com

Méltsia Mendonça – 31 30421364 / 2567.2838 / 92332474    meltsia@revistacrista.com.br

Anúncios
por caravanacrista

2 comentários em “CARAVANA CANTARES EGITO ISRAEL E FESTA DE TABERNÁCULOS OUTUBRO 2014 COM ISABEL COIMBRA

  1. ESSA CARAVANA SERÁ MARAVILHOSA. PARA VOCE QUE AMA LOUVAR AO SENHOR POR MEIO DA DANÇA E QUE É LIDER, FAZ PARTE APOIO O MINISTÉRIO DE DANÇA DE SUA IGREJA, NÃO FIQUE FORA DESSA. SERÁ UMA OPORTUNIDADE MARAVILHOSA DE LOUVAR AO SENHOR E MINISTRAR BÊNÇÃO SOBRE ISRAEL E SEU POVO, DANÇANDO NOS LOCAIS SAGRADOS DE ISRAEL E SENDO ABENÇOADO POR DEUS NO LUGAR ONDE ELE ESCOLHEU PARA CHAMAR DE SUA CASA. DEPOIS DESSA VIAGEM, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA E SEU MINISTÉRIO SERÁ GRANDEMENTE EDIFICADO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s