Roteiros

 

anuncio caravana andrea

CARAVANA PASTORA ANDREA SOUZA
EGITO, ISRAEL E JORDÂNIA  - ABRIL 2019

1º Dia – BELO HORIZONTE / SÃO PAULO / CAIRO
Apresentação no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ) para embarque em voo com destino ao Egito. Chegada ao Cairo, recepção. Hospedagem e pernoite.  

2º Dia – CAIRO
Conexão para o Cairo, Egito. Chegada, recepção e transfer ao hotel. Drink de boas vindas. Pernoite.

3º Dia – CAIRO
Após café da manhã, visitaremos Gizé e as Pirâmides de Cheops, Chephren e Mikerinos (uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo) e a Esfinge de Alabastro, obra que tem mais de 4.500 anos, construída em uma única pedra de 72 metros de comprimento e 20 metros de altura. Visita ao Instituto de Papiros, Fábrica de Essências e Fábrica de Algodão. Terminaremos o dia Visitando o mercado de Khan El Khalily. Retorno ao Hotel. Pernoite.

4º Dia - CAIRO /  TABA / SINAI
Após café da manhã no hotel, iniciaremos nosso êxodo (Êxodo 15:22 e 18:27). É hora de atravessar o deserto, de pôr-se a caminho. A travessia é o espaço entre a saída do Egito e a entrada na Terra Prometida. Será um tempo de orarmos pela libertação de todo tipo de escravidão que possamos carregar dentro de nós. Fontes de Mara. Chegaremos à Santa Catarine, aos pés do Monte Sinai. Os que subirão o Monte Sinai se hospedarão no hotel MorgLand e em horário combinado, serão acompanhados para a subida ao Monte Horebe, onde Moisés recebeu as tabuas com os dez mandamentos. Tempo livre para culto e queima de pedidos de oração até o nascer do sol: contemplaremos um espetáculo inesquecível!  Os que não subirão o Sinai, seguirão para Taba. Jantar e hospedagem. Pernoite. Na Manhã seguinte, os que subiram o Sinai seguirão para Taba.

5º Dia - TABA
Dia livre para aproveitar as dependências do hotel. Pernoite.

6º DIA – TABA / ISRAEL / JORDÂNIA - WADI RUM E PETRA
Após café da manhã, traslado de Taba para a fronteira de Israel. Chegando ao terminal da Jordânia, recepção por nossos representantes. Traslado de Aqaba para Petra atravessando por Wadi Rum. Transformado em uma área protegida de mais de 700km², o deserto de Wadi Rum dispõe de uma paisagem única no mundo, sendo um dos mais preciosos tesouros naturais da região. Habitado apenas por algumas tribos de beduínos que sobrevivem do turismo, o local, praticamente intocado pela civilização, dispõe de imponentes monumentos de rochas monolíticas esculpidos apenas pela força dos ventos e do clima, que se espalham pela imensidão de areia em diversas nuances de ocre e vermelho. O ecossistema deste exótico deserto conta com várias plantas raras e autóctones, bem como inúmeras espécies de animais incomuns. Chegada à Petra. Hospedagem. Jantar. Pernoite.

7º DIA: PETRA / MONTE NEBO / MADABA / AMÃ 
Após café da manhã, visita à Petra, cidade antiga nabateia escavada na rocha rosa, atravessando o siq (vale). Prosseguiremos pelo canyon desfrutando das belas esculturas de estatuas até chegar ao Tesouro, uma fenda natural feita pelos nabateus em seus elementos estruturais. Durante a visita, você vai ver toda a área das ruas, fachadas, os Túmulos Reais e o Castelo dos faraós. Seguiremos pelo deserto em direção ao Monte Nebo, um dos locais sagrados da Jordânia. Foi de lá que Moisés avistou pela primeira vez a Terra Prometida de Canaã e onde acabou por falecer e ser enterrado - ainda que não se saiba exatamente o local. A uma altura de cerca de 700 metros, do cume o turista pode observar a mesma paisagem avistada pelo profeta - um imenso vale cortado pelo Mar Morto e pelo Rio Jordão. Em dias de tempo bom, é possível avistar inclusive as colinas de Jerusalém e a cidade israelense de Jericó. Visita à Madaba é uma pequena cidade em que as principais atrações turísticas relacionam-se com o cristianismo e a presença romana. Conhecida como a "Cidade dos Mosaicos", Madaba abriga o famoso Mapa de Mosaico de Jerusalém e da Terra Santa, que cobre o chão da Igreja Ortodoxa Grega de São Jorge, bem como diversos outros espetaculares mosaicos bizantinos e da dinastia Omíada. Chegaremos à Amã. Hospedagem. Jantar. Pernoite.

8º DIA - AMÃ / PONTE RUSSEIN / MAR MORTO
Após café da manhã, Seguiremos para um tour por Amã, capital da Jordânia. Visita a Mesquita do Rei Abudullah. Seguiremos para a fronteira Jordânia / Israel passando pelo King Hussein Bridge. Continuação pelo Deserto de Aravá até o Mar Morto para hospedagem em hotel SPA. Tempo para banhar-se nas águas do Mar Morto, cujas propriedades minerais são indicadas no tratamento de várias enfermidades. Jantar. Pernoite.

9º DIA - MAR MORTO / QUMRAN / JERICÓ / GALILEIA
Após café da manhã, sairemos em direção à Galiléia. Visita a Qumran, onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto e onde viviam os essênios. Prosseguiremos pelo Vale do Jordão e passaremos pelas terras de Manassés, beirando sempre o Rio Jordão até a cidade mais velha do mundo, Jericó. Visitaremos os lugares por onde passava Eliseu, árvore Sicômoro (onde subiu Zaqueu), Muralhas de Jericó e Monte das Tentações (passeio pelo bondinho) onde Jesus foi tentado. Prosseguiremos até Tiberíades. Acomodação e jantar

10º DIA - MAR DA GALILEIA / TABHA / PRIMADO DE PEDRO / KAFARNAUM / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / YARDENIT
Após o café da manhã, faremos um maravilhoso passeio de barco pelo Mar da Galileia, onde veremos o local onde Jesus andou sobre as águas. Visita a Tabgha e ao Primado de Pedro, onde Jesus apareceu aos discípulos após ter ressuscitado. Renovação dos votos ministeriais. Seguiremos para a cidade de Kafarnaum, às margens do Mar da Galileia. Visita ao lugar da casa de Pedro e às ruínas da Sinagoga. Subida ao Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus pregou o Sermão da Montanha, e pelos campos onde se deu a multiplicação dos pães e peixes. Finalizaremos o dia no Yardenit, para o mergulho no Rio Jordão. Retorno ao hotel. Jantar. Pernoite.

11º DIA – GUN HASHLOSHA - FONTE DE GIDEÃO / MONTE CARMELO / BELÉM / JERUSALÉM
Após o café da manhã, seguiremos para a Fonte de Gideão local da batalha de Gideão contra os midianitas. Seguiremos para o Monte Carmelo, onde está Muchraka (local da disputa do Profeta Elias contra os 450 profetas de Baal). Tempo para culto e queima de pedidos de oração. Visitaremos Belem e a Igreja da Natividade, local do nascimento de Jesus. Entrada triunfal em Jerusalém. Brinde especial no Monte Scopus. Acomodação e jantar no Hotel - Jerusalém

12º DIA – JERUSALÉM
Após café da manhã, visitaremos o Monte Moriá, a Esplanada do Templo e o Tanque de Betesda. Seguindo pela Via Dolorosa, chegaremos ao lugar do Pretorium, onde Jesus foi condenado por Pilatus e onde estão os Litostrotos. Visita ao Muro das Lamentações. Visita ao túnel do Muro Ocidental. Visita ao Davidson Center, onde veremos as Escadarias do Templo. Seguiremos para a Cidade de Davi, onde percorreremos os Tuneis de Ezequias saindo na Piscina de Siloé. Visitaremos o Yad Hashmona (aldeia de judeus messiânicos), onde conheceremos os aspectos de Jerusalém no tempo de Jesus. Retorno ao hotel. Jantar. Pernoite.

13º DIA – JERUSALÉM
Após café da manhã, Subiremos ao Monte das Oliveiras e desceremos a pé ao Jardim do Getsêmani. Tempo para culto.  Visitaremos o Monte Sião e o Cenáculo (local da descida do Espírito Santo e da Última Ceia). Entrando pelo Quarteirão Judeu, sairemos na Casa de Caifas, local onde Jesus ficou preso antes de ser crucificado. Entrando pelo Portão das Flores, seguiremos pela Via Dolorosa, finalmente, iremos ao lugar chamado Caveira (Gólgota) e ao Túmulo do Senhor Jesus. Tempo para culto e ceia. Tempo livre para compras no Mercado Árabe. Retorno ao hotel. Jantar. Pernoite.

14º DIA – JERUSALÉM / BRASIL
Em horário combinado, traslado ao Aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

VALOR POR PESSOA: R$ 13.200,00

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
18 VEZES SEM JUROS ( Começando a pagar em Agosto/2018)
Parcelamento até 30 dias antes da data da viagem no boleto ou cheque. O restante em 10 vezes no cartão de crédito.

NOSSOS PREÇOS INCLUEM
* Passagem aérea com embarque / desembarque no Aeroporto Internacional Do Galeão / RJ
* Taxa de Embarque
* Hospedagem em hotéis de Categoria Turística Superior com regime de Meia pensão (café da manhã e jantar).
* Transfer aeroporto-hotel-aeroporto em todas as cidades visitadas, em ônibus privativo para o grupo;
* Entradas para todos os passeios citados no roteiro
* Taxas de fronteiras
* Vistos no Egito e na Jordânia
* Ônibus de luxo
* Guias (que falam Português).
* Acompanhamento de Tour Leader desde o Brasil, em toda a viagem.
* Gorjetas de Guias, Motoristas e Maleteiros. (uma mala por pessoa).
* Kit de viagem.
* Seguro viagem e de Bagagem

NOSSOS PREÇOS NÃO INCLUEM
* Almoços e bebidas nas refeições.
* Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia etc.
* Hospedagem em apartamento individual

CONTATO:
Méltsia Mendonça – 31 2567.2838 / 983319013 WattsApp
contato@caravanacrista.com.br; 
meltsiam@gmail.com; 
caravana@revistacrista.com.br
www.caravanacrista.com.br

CARAVANA NOS PASSOS DA VIRGEM  MARIA
1º QUINZENA DE JULHO 2019

1º DIA – BELO HORIZONTE / SÃO PAULO / TEL AVIV.
Apresentação no Aeroporto Internacional Tancredo Neves para embarque ao Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos/SP). Embarque em voo com destino a Tel Aviv, com conexão em Roma.

2º Dia – TEL AVIV
Chegada ao Aeroporto Internacional de Ben-Gurion. Assistência e Recepção. Bem-Vindos a Terra da Bíblia. Hospedagem. Pernoite.

3º Dia – TEL AVIV / JAFFA / HAIFA / NAZARE / SÉFORIS / CANA DA GALILEIA / TIBERIADES
Após o café da manhã, breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Visita a Casa de Simão o Curtidor, onde se deu o início do ministério de Pedro. Continuamos até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris, dedicado à Virgem Maria no seu papel de “Nossa Senhora, Estrela do Mar” (Stella Maris, em latim). A Caverna de Elias, próxima dali, desde os tempos bizantinos tem sido identificada como o local onde a Família Sagrada descansou quando voltava do Egito. Em seguida visitaremos Nazaré, cidade onde Jesus passou sua infância e adolescência. Visita a Basílica da Anunciação que contém a gruta onde, de acordo com a tradição, o anjo Gabriel apareceu para a Virgem Maria (Lucas:26-35). Santa Missa. Não longe dali, o chafariz na Fonte da Virgem Maria (O Poço de Maria) provavelmente marca o lugar onde Maria tirava água para a Família Sagrada. Visitaremos Séforis. De acordo com uma tradição do princípio da Igreja, a antiga cidade de Séforis (Zipori), hoje em dia um parque arqueológico nacional, foi o local de nascimento de Maria – uma tradição comemorada no moderno e franciscano Mosteiro de Santa Ana e São Joaquim. Desceremos para Caná da Galileia.  Maria esteve presente na festa de casamento em Caná, cena do primeiro milagre de Jesus, onde ele transformou a água em vinho (João 2:1-11). Renovação das Promessas Matrimoniais. Nossa viagem termina na Galileia. Hospedagem. Jantar. Pernoite.

4º Dia – MAR DA GALILEIA / PRIMADO DE PEDRO / KAFARNAUM / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / MONTE TABOR / YARDENIT

Após o café da manhã, faremos um maravilhoso passeio de barco pelo Mar da Galileia, onde veremos o local onde Jesus andou sobre as águas. Visita ao Primado de Pedro, onde Jesus apareceu aos discípulos após ter ressuscitado. Seguiremos para a cidade de Kafarnaum, às margens do Mar da Galileia. Visita ao lugar da casa de Pedro e às ruínas da Sinagoga. A antiga vila pesqueira de Cafarnaum, onde Jesus viveu durante grande parte do seu ministério na Galileia, também é importante na peregrinação de Maria, pois se relata que a Virgem Maria acompanhou seu filho a Cafarnaum. (João 2:12). Subida ao Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus pregou o Sermão da Montanha, e pelos campos onde se deu a multiplicação dos pães e peixes. Subiremos ao Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Finalizaremos o dia no Yardenit, para o mergulho no Rio Jordão. Retorno ao hotel. Jantar. Pernoite.

5º Dia – GUN HASHLOSHA / JERICÓ / MAR MORTO / JERUSALÉm
Após café da manhã, saída para Gun Hashlosha, a Fonte de Gideão. Tempo para nadar nas águas termais. Chegaremos a Jerico. Subiremos de teleférico até o Monte da Tentação, e visitaremos Tel Jericho, Fonte de Eliseu e o Sicômoro. Continuação ao Mar Morto. Tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto.  No final da tarde, subida a Jerusalém, com uma Chegada Triunfal na cidade com uma oração especial “Orai pela paz em Jerusalém. Haja paz dentro dos teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios”. Chegada ao hotel e Jantar. Pernoite.

6º DIA – MONTE DAS OLIVEIRAS/ GETSEMANI / TÚMULO DE MARIA / MONTE SIÃO / CENÁCULO / MURO LAMENTAÇÕES
Café da manhã, sairemos para percorrer os passos de Jesus no Domingo de Ramos, descendo o Monte das Oliveiras, conheceremos a Torre da Ascensão, a Igreja do Pater Noster (Pai Nosso), (Padre Nosso), chamada assim devido à oração que Jesus ensinou (Mateus 6:9-13), e Viri Galilaei (Atos 1:11). Visitaremos a igreja Dominus Flevit, o jardim de Getsêmani, onde está a Basílica da Agonia (ou das Nações). A caminhada do Domingo de Ramos, que começa em Betfagé, culmina no Jardim de Getsêmani. As retorcidas oliveiras podem ter sido jovens mudas quando Jesus veio aqui com seus discípulos naquela noite fatal, depois da Última Ceia (Mateus 26:36; Marcos 14:32; João 18:1). Hoje em dia as antigas árvores erguem-se de canteiros bem cuidados; na época de Jesus o local teria sido um olival, onde uma prensa para extração de azeite de oliva – getsêmani em grego – se localizava. A impressionante Igreja de Todas as Nações, construída por volta de 1920 sobre igrejas mais antigas, relata os eventos desse local em mosaicos brilhantemente detalhados, que vão do chão ao teto: Jesus orando sozinho (Marcos 14:35-36); a traição de Judas a Jesus (Mateus 26:48), o cortar da orelha do empregado do sumo sacerdote (Marcos 14:47). Visita ao Túmulo de Maria. À tarde, visitaremos o Monte Sião, onde se encontra o Cenáculo, local da Última Ceia, o túmulo do Rei Davi e a igreja da Dormição de Nossa Senhora. Depois, entrando pela Porta de Sião, conheceremos a Cidade Antiga de Jerusalém e o Muro das Lamentações, que é a parte restante do Templo da época de Jesus, onde Cristo esteve e realizou tantos milagres. Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

7º Dia – MUSEU DO LIVRO / EIN KAREN / BELÉM
Café da manhã, teremos a oportunidade de ver uma maquete que mostrará como Jerusalém era no tempo de Jesus, que fica exposta no Museu de Israel. Depois iremos para a cidade natal de São João Batista, Ein Karen, onde Isabel e Zacarias moravam e receberam a visita de Maria (Lc. 1, 39-56); teremos lá a oportunidade de fazer nossas preces na Igreja da Visitação e na Igreja de São João Batista. A Fonte de Maria, uma fonte e chafariz no centro da antiga vila. De acordo com a tradição, foi alí onde Maria e Isabel se encontraram, e da onde Maria bebeu (consequentemente a fonte se tornou um lugar de peregrinação cristã). A Igreja da Visitação – O lugar tradicional da casa da prima de Maria, Isabel, e seu marido, Zacarias (pais de São João Batista). A Igreja de São João Batista marcando o local tradicional do nascimento de São João Batista. À tarde, visitaremos a cidade do nascimento de Jesus, Belém. Lá visitaremos a Basílica da Natividade, onde está a Gruta onde Cristo nasceu. A Gruta do Leite localizada na cripta de uma pequena capela franciscana, proclama a tradição na qual a caverna foi usada pela Família Sagrada como um refúgio antes de fugirem para o Egito. A Igreja de Santa Helena, onde está a gruta na qual São Jerônimo traduziu a Bíblia para o latim. Ainda em Belém, visitaremos o Campo dos Pastores, onde eles receberam a mensagem do anjo sobre o nascimento de Cristo. Retornaremos ao hotel para jantar e pernoite.

8º Dia – IGREJA DE SANT’ANA / VIA SACRA / IGREJA DO SANTO SEPULCRO
Café da manhã, iremos em direção da Porta dos Leões, por onde entraremos na Cidade Antiga e visitaremos a Igreja de Santa Ana, local de nascimento de Nossa Senhora. Veremos também a Piscina Probática de Betesda. Seguiremos então pela Via Sacra, que marca a rota devota que comemora eventos enquanto Jesus carregou a cruz do local da condenação por Pôncio Pilatos, ao local da sua execução em Gólgota (Calvário). Visita a Capela da Flagelação. Seguiremos pela via dolorosa até a Igreja do Santo Sepulcro. Santa Missa. A construção da primeira Igreja do Santo Sepulcro começou em 326, por ordem do imperador Constantino. Ela foi erguida no local de um templo romano do 2o século que, de acordo com a tradição local, foi construído sobre o local onde Jesus foi crucificado e enterrado. Perto do local há uma laje de madeira que a tradição diz ser onde o corpo de Jesus foi preparado para o enterro. Subindo um andar de escadas, o local da crucificação é marcado tanto por um altar Grego Ortodoxo quanto por um altar Católico, onde os cristãos do mundo todo esperam pacientemente na fila para tocar na rocha que eles consideram sagrada. À tarde, teremos tempo livre para fazermos compras no mercado. Retorno ao Hotel. Jantar. Pernoite.

9º Dia – JERUSALEM / TEL AVIV / ROMA
Breve  café,  traslado  ao  aeroporto  para  embarque com destino a Roma. Chegada recepção e traslado ao Centro de Roma. Inicio das visitas as Basílicas Papais. O primeiro passo para conseguirmos a indulgência plenária é fazendo “uma visita piedosa, em grupo ou singularmente, a um dos próprios lugares jubilares [entre os quais se incluem as Basílicas Papais de Roma], fazendo ali a adoração eucarística e piedosas meditações, concluindo-as com o “Pai Nosso”, o “Credo” e uma invocação à Virgem Maria”. .. Seguiremos rumo à Basílica Papal de São Paulo Extramuros (San Paolo fuori le mura), segunda maior Basílica Católica de Roma, construída sobre o túmulo do Apóstolo Paulo; visita, tempo de reflexão e oração. Seguiremos em direção à Basílica Papal de São João de Latrão (San Giovanni in Laterano), catedral de Roma e a mãe de todas as igrejas. Bem ao lado da Basílica há outra construção, o Santuário da Escada Santa. Segundo a Igreja Católica, foi nesta escada, de 28 degraus, que Jesus subiu para ser interrogado com Pôncio Pilatos antes de ser crucificado. No local, os visitantes somente estão autorizados a subir a escada de joelhos. Caminharemos até a Basílica Santa Cruz em Jerusalém, onde contemplaremos os fragmentos da Cruz de Jesus trazidos a Roma por Santa Helena, mãe de Constantino. Hospedagem. Pernoite.

10º Dia – ROMA
Após café da manhã, seguiremos até a Basílica papal de Santa Maria Maior, (Santa Maria Maggiore) Lá dentro, há um relicário que possui um pedaço da manjedoura onde nasceu Jesus. Visita ao Monumento a Vittorio Emanuele II.  Também chamado de Altare della Patria (Altar da Pátria) ou ainda Il Vittoriano é dedicado a Vítor Emanuel II da Itália, primeiro rei da Itália unificada e considerado o pai da pátria italiana. Sairemos para a visita ao Coliseu, principal símbolo de Roma. Ele foi o local onde a política do pão e circo foi colocado em prática: naquele anfiteatro, milhares de pessoas entravam sedentas pelos espetáculos de luta, onde gladiadores brigavam até a morte. Ao lado do Coliseu fica o Arco de Constantino, um arco triunfal em Roma, que fica entre o Coliseu e do Monte Palatino. Em frente ao Arco de Constantino está o Fórum Romano e a Colina Palatino. O Fórum Romano era o principal centro comercial da Roma Imperial, era popularmente conhecido como Forum Magnum. Para encerrar o dia a Piazza del Popolo. A Praça do Povo é a praça das igrejas gêmeas, como são chamadas Igreja Santa Maria in Montesanto (1675) e Igreja Santa Maria dei Miracoli ou dos Milagres (1678), por serem simétricas. Também fica nesta praça a igreja de Santa Maria del Popolo e o obelisco Flaminio de 24 metros, construído no tempo dos faraós Ramsés II e Mineptah (1232-1220 a.C.), Retorno até o hotel. Pernoite.

11º Dia  –  ROMA
Café da Manhã. Seguiremos para o Vaticano. Basílica de São Pedro (San Pietro), maior Basílica do mundo, cuja superfície supera os 15 mil metros quadrados, Participação na bênção papal (se o Santo Padre estiver em Roma). Entrando pela lateral, subiremos diretamente à Cúpula pelo elevador. Após a descida, participaremos da celebração da Santa Missa. Visita ao Museu Vaticano, Capela Sistina (ingresso incluso), sede dos Conclaves para a eleição dos Papas e onde se pode admirar uma das obras-primas de Michelangelo, o famoso “Juízo Final”; a beleza da Pietá, de Michelangelo, a cripta onde o Apóstolo Pedro foi enterrado e a sepultura do Papa João Paulo II. Em horário a ser definido, traslado ao Aeroporto para embarque ao Brasil.

12º Dia – ROMA / Brasil
Chegada ao Brasil.

VALOR POR PESSOAS: R$ 14.600,00

 CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 20 parcelas iguais sem juros. (Começando a pagar em Agosto).
Pagamento via boleto bancário até 30 dias antes da data da viagem. Saldo devedor poderá ser divido em 10 parcelas sem juros no Cartão de Crédito.

 NOSSOS PREÇOS INCLUEM
* Passagem aérea com embarque / desembarque no Aeroporto Internacional de Confins (Belo Horizonte)
* Taxa de Embarque
* Hospedagem em hotéis de Categoria Turística Superior, em apartamento duplo, com regime de Meia pensão (café da manhã e jantar). Em Roma somente café da manhã.
* Transfer aeroporto-hotel-aeroporto em todas as cidades visitadas, em ônibus privativo para o grupo;
* Entradas para todos os passeios citados no roteiro
* Taxas de fronteiras
* Ônibus de luxo
* Guias (que falam Português).
* Acompanhamento de Tour Leader desde o Brasil, em toda a viagem.
* Gorjetas de Guias, Motoristas e Maleteiros. (uma mala por pessoa).
* Kit de viagem.
* Seguro Viagem e Bagagem

NOSSOS PREÇOS NÃO INCLUEM
* Almoços e bebidas nas refeições. Jantares em Roma.
* Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia etc.
* Hospedagem em apartamento individual

CONTATO:
Méltsia Mendonça – 31 2567.2838 / 983319013 WattsApp
caravanacristaisrael@gmail.com
meltsiam@gmail.com

caravanacrista.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s